sábado, 22 de janeiro de 2011

Glee S02E01


Pra início de conversa vou me apresentar, oi eu sou o Pedro sou fã de Glee especialmente de alguns componentes do elenco (Vocês vão perceber isso logo...)
Glee -S02E01- Auditions
Escolhi fazer minha primeira review desse episódio por alguns motivos:
1º As músicas estão ótimas
2º Eu amei ver a Rachel Berry (Lea Michele) de franjinha
3º A forma como abriram espaço aos coadjuvantes na história
4º Ver a Sunshine Corazon (Charmaine Clarice Relucio Pempengco ou para os íntimos Charice)

O episódio começa exibindo mais uma vez a derrota nas regionais onde é possível notar a tristeza de alguns personagens como: Artie (Kevin McHale), Rachel (Lea Michele).
Logo é mostrada a filmagem de uma matéria para o blog do nosso amigo ...cóf...Cabelo de fuá...cóf... Jacob (Josh Sussman) falando sobre "O verão bem gay do glee", onde os personagens são bombardeados com algumas "verdades" no caso
Jacob: Rachel, como você lida com os rumores de que você é horrível de se trabalhar?
Ou
Jacob: Will Schuester, como lida com oque foi recentemente postado no meu blog dizendo que as músicas do Clube Glee parecem ter saído do iPod de uma drag queen?
Após isso ele entrevista Noah Puckerman "Puck" (Mark Salling) sobre a gravidez de Quinn Fabray (Dianna Agron) enquanto o rapaz limpa suas axilas (YUCK!!)
Entre as entrevistas nossa fornecedora de pérolas oficial Brittany Pierce (Heather Morris) nos presenteia com "Pensaram que eu tinha viajado, mas na verdade passei as férias perdida no esgoto."
Entra em questão o namoro de Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz) e Mike Chang (Harry Shum Jr.) Sério eu achei tão besta eles não assumirem de cara...
Depois disso Kurt (Chris Colfer) é humilhado por pedir que digam oque pensam sobre ele e o glee em sua cara.
A trama central gira em torno do corte de orçamento do Glee Club e das líderes de torcida e é nessa hora que conhecemos Shannon Beiste (Dot Marie Jones), então Mr. Schuester decide incentivar seus alunos a mostrarem o quanto podem ser legais e atrair novos membros ao coral para isso eles fazem uma apresentação de "Empire State of Mind - Jay-z"
no pátio da escola que ficou muito boa na minha humilde opinião... Ao perceber que alguns estudantes acompanham a apresentação Rachel e Finn decidem falar com eles. Ao encontrar a (fofuxa porém mau vestida) Sunshine Corazon no banheiro Rachel a convida para o club glee, então talvez por estar com o orgulho ferido (afinal a Rachel propós pra fofuxa balançar lá no fundo enquanto ela cantava, VISH duplo sentido) ou por gostar da música que estava ouvindo Sunshine começa a cantar "Telephone - Lady Gaga ft. Beyoncé"
Creio que isso foi o suficiente para se iniciar um duelo de divas... Outra performance muito legal até o momento que a treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch) entra no banheiro e as manda se calar (Confesso que nesse momento quis mata la, mais já passou), Sunshine diz que gostou de cantarem juntas e se oferece pra entrar no Glee Club, ainda confusa Rachel promete procura la para dar mais informações sobre sua audição no coral.
Enquanto isso Will e Sue tentam fazer Beiste se demitir para terem seus orçamentos restaurados, na tentativa de reconquistar Tina, Artie pede a ajuda de Finn para conseguir uma vaga no time de futebol e em troca disso Finn diz que precisa que Artie o acompanhe para falar com Sam Evans (Chord Overstreet, outro garoto que estava curtindo a apresentação no pátio...) sobre o Clube Glee, para mostrar que sabe cantar Sam e os meninos fazem uma performance de "Billionaire - Bruno Mars" (que também é ótima, tirando a dancinha do Mike Chang).
E quando pensamos que já havia tudo se resolvido, Rachel se sentiu ameaçada o suficiente para passar as coordenadas de uma 'boca' à Sunshine (ai tadenha ela é mau vestida, porém muito fofis).
Enquanto isso Sue e Will decidem bolar mais um plano para infernizar Beiste, fazendo a nova treinadora falar algumas verdades que vão mexer um pouco com Will... Ainda revoltada e magoada com o acontecido Beiste tira Finn do time de futebol quando ele vai falar com ele sobre Artie, sem escolha e desesperado por perder sua popularidade Finn faz um teste para entrar no grupo das cheerios.
Graças as informações da Rachel e a falta de popularidade de Finn ninguém aparece para os testes do coral, Quando o resto do grupo descobre oque Rachel fez ela é advertida (TOMOU UMA DURA DO TIO SCHUESTER!!!!1!!ONZE!!UM1!) Ela decide ir falar com Sunshine e se desculpar e dessa vez elas marcam de se encontrarem no auditório para enfim ouvirmos a Charice...Ops... Sunshine (Falando sério a performance de "Listen - Dream Girls que já foi gravada por Beyoncé" tá muiiiito boa, ela começa causando Susan Boyle Feelings)
Will prefere abandonar a empreitada de causar sofrimento em Beiste oque deixa nossa amiga Sue muiiiiiito puta talvez para estravasar ela liga para o tio Dustin Goolsby (novo diretor do Vocal Adrenaline cujo nome do ator não sei de cabeça >.< ) e toda a raiva da Sue passa para o resto do Clube Glee, porém, dessa vez seu alvo é Rachel que vai ao auditório cantar "What i did for love - Johnny Mathis" entrar no clima de depressão perfeito para o momento (tipo ela chora a gente também todo mundo chora, todo mundo canta). Ai e então o episódio acaba deixando geral naquela vontade de MAIS e MAIS...

Vish, acho que escrevi muito, bom só espero não ter deixado o texto cansativo...


Links para ouvir as músicas:

[se tiver algum link quebrado avisem nos coments que eu arrumo]

Um comentário: